Descrição da Vaga
• Desenvolver e implementar a estratégia do e-commerce, alinhada aos objetivos da Cia;
• Identificar oportunidades de crescimento e inovação no ambiente digital global como e-commerce e plataformas de marketplaces;
• Garantir experiencia de compra eficiente e satisfatoria.
• Desenvolver estratégias Digitais para tracionamento das marcas;
• Estrategias e Acompanhamento do e-commerce;
• Monitorar e analisar o desempenho do e-commerce e market place, utilizando KPIs e outras métricas relevantes;
• Realizar análises de mercado e concorrência para identificar oportunidades e ameaças;
• Gerar relatórios e apresentações para a alta gestão sobre o desempenho do canal;
• Gerenciar orçamento e garantir a otimização do ROI;
• Supervisionar a operação do e-commerce e marketplaces, incluindo a gestão de produtos, precificação, promoções e atendimento ao cliente;
• Melhorar a experiência do usuário no site e em outras plataformas digitais;
• Implementar estratégias para aumentar as vendas online e a conversão de visitantes em clientes
Requisitos Indispensáveis
Graduação em áreas como Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, ou áreas correlatas;
Gestão de projetos e orçamento;
Dominio das ferramentas Google Analytics, Ads, Facebook Ads, SEO, UX;
Marketing de Conteudo;
Midias Socias;
Publicidade online;
E-mail Marketing
Requisitos Desejáveis
Especialização em E-commerce, Marketing Digital ou Gestão de Projetos
Regime de Contratação
PJ
PCD
NAO
Salário
R$ 8.000,00
Benefícios
Vale Transporte
Desconto em Produtos da Mix Nutri (40%)
Plano de Saúde
Vale Refeição (R$ 40,00/dia)
Local do Trabalho
São Paulo - SP
Horário de Trabalho
Seg a Sex (07:30 às 17:30)
Informações Adicionais
Vaga presencial para cidade de São Paulo - local: Rua Arandu, Brooklyn – São Paulo, SP.